Yasmin sugere que Davi mude de quarto e leva invertida de Marcus

Na madrugada desta sexta-feira (26), Yasmin Brunet desabafou com seus aliados do BBB 24 que não estava mais suportando dividir o mesmo quarto com Davi, seu maior adversário no programa. Ela afirmou que gostaria que o cômodo fosse integrado apenas por mulheres.

“Magia é o nosso quarto. Ele que tem que sair de lá, a gente não vai sair. Ou então a Cunhã sai de lá. Vou falar, ‘Todo mundo tá com problema pessoal com seu amigo, ninguém quer ele aqui’. Lógico que eu vou“, disse influenciadora.

Pouco depois, em conversa a sós com Wanessa Camargo, a sister confessou que nunca foi com a cara do baiano. “Não era porque ele roncava não. Eu nunca gostei dele, desde o início eu sempre tive problema pessoal com ele”, disparou a sister.

Yasmin e Wanessa decidiram, então, conversar com os moradores do quarto fadas para encontrarem a melhor solução pro problema, sem que elas precisassem pedir para o rival sair do quarto onde elas dormem. Marcus, por sua vez, não gostou da postura das sisters.

“A Cunhã que pôs ele no nosso quarto, justamente pra ele não ficar sozinho”, lembrou a cantora. “Mas eu acho um pouco indelicado esse negócio de ficar fazendo o menino se sentir como se ele tivesse na casa dos outros. Ele é tão participante quanto vocês”, disparou o comissário de voo. “Por isso que a gente não pode falar pra ele sair do quarto. Eu concordo com você”, completou a filha de Zezé Di Camargo.

Invertida de Marcus

A discussão continuou. “Tá ficando uma coisa bem feia em relação ao Davi. Parece que estão querendo diminuir o menino, ou fazer a Cunhã se sentir mal”, disparou Marcus. “Não, amigo, você não sabe o que aconteceu”, garantiu Yasmin. “Mas amiga, jogo é jogo, quarto é outra coisa. Quarto é dignidade, comida é dignidade”, pontuou a influenciadora.

Yasmin constatou que os moradores do quarto gnomo também não querem a presença de Davi no cômodo e levou outra invertida de Marcus. “Os meninos do quarto gnomo não querem ele lá. Aí é foda pra gente isso também, dormir com o inimigo toda noite”, disse a loira. “Mas aqui não tem jeito, Big Brother é isso”, afirmou Wanessa. “Por que não descem vocês então? É aquela famosa coisa, desculpa a grosseria, mas os incomodados que se mudem”, disparou o comissário de voo.

Embora tenha entendido a explicação de Camargo, Marcus manteve sua posição firme. “Eu sinto que estão tornando essa situação muito complicada e está se tornando algo prejudicial para Davi. Parece que estão tentando excluir ele ou fazer a Isabelle se sentir culpada. Acho que isso está ficando bastante estranho”, afirmou o brother. “Jogo é jogo, mas o quarto é uma questão diferente. O quarto é sobre dignidade, comida é uma questão de dignidade para os participantes, para os seres humanos”, continuou.

“Mas ninguém está sugerindo que ele seja expulso do quarto. Só estamos dizendo que não queremos que alguém acabe dormindo no chão, é só isso”, justificou Yasmin. “Sim, isso está absolutamente correto. Agora, ter que decidir quem sairá do quarto é realmente desconfortável”, enfatizou Marcus. “A Wanessa é quem está tornando isso mais complicado”, acrescentou a modelo.