Davi chora e cogita apertar botão de desistência do BBB 24

Na manhã deste domingo (11), Davi acordou determinado a deixar o BBB 24. Sofrendo com dores físicas persistentes nos últimos dias, ele suspeita que sua instabilidade emocional esteja contribuindo para os sintomas corporais.

O participante baiano vagou pelos corredores da casa mais vigiada do Brasil, visivelmente emocionado e derramando lágrimas. Mais tarde, ao se deparar com o botão de desistência, aguardou ansiosamente que ele mudasse de cor para formalizar sua saída do programa.

Ao perceber que o botão permaneceria vermelho, dirigiu-se ao quarto magia e despertou Isabelle para confessar sua intenção de deixar a competição. A dançarina, no entanto, interpelou firmemente o amigo.

“Você não vai fazer isso. Pressionar aquele botão, nem pensar. Você chegou tão longe. Não desista, de jeito nenhum”, repreendeu a amazonense.

Sentados juntos nas escadas do primeiro andar, Davi desabafou sobre sua angústia. “Estou chegando ao meu limite. As pessoas aqui só sabem criticar, não conseguem enxergar o lado positivo, só se concentram no negativo”, desabafou o motorista de aplicativo.

“Não estou mais aguentando, Isabelle. Tudo isso sugere que é mais do que um problema físico. Minha saúde emocional está prejudicada e isso está afetando meu corpo”, acrescentou.

Logo depois, a dupla do Puxadinho dirigiu-se para a área externa, e Davi prosseguiu com seu desabafo. “Eu me sinto um vencedor, sabia? Essa é minha sensação, me sinto como um campeão. E não preciso provar ao Brasil que devo chegar à final para me sentir assim. Não, isso não é necessário. Quero apenas ser eu mesmo, buscar minha paz, minha liberdade”, compartilhou o participante baiano.

Ele continuou: “Quero acordar todas as manhãs e saudar as pessoas com um sincero ‘Bom dia’. Quero ser genuíno, quero recuperar minha alegria, dar risadas, ser o palhaço de sempre. Quero ser novamente o Davi que conheço, e aqui dentro, não estou conseguindo ser essa pessoa”.

Em seguida, Davi foi convocado pela produção do programa para o confessionário. Enquanto ele conversava com Boninho, Isabelle permanecia na sala, fazendo uma oração pelo amigo.