Após se afastar de Fernanda, Rodriguinho diz que não é mais aliado da sister

Na madrugada desta quinta-feira (8), durante sua festa do líder, Fernanda compartilhou com Pitel que observou MC Bin e Rodriguinho conversando sobre ela na tarde anterior, embora não tenha conseguido ouvir o teor da conversa entre os brothers.

“O Rodrigo passou um bom tempo conversando com o Bin no quarto. Não consegui ouvir, mas deu para perceber que estavam falando sobre mim o tempo todo. Não sou ingênua, pude ver que ele estava discutindo. Ele ficava falando, me imitando, enquanto o Bin ria. Devem ter passado um bom tempo falando sobre mim, mas ele não veio me procurar para conversar sobre o que pensa. Foi logo falar com o Bin, uma pessoa em quem não confio nem um pouco”, relatou Fernanda.

Ela explicou à amiga que reconhece as qualidades de Rodriguinho, mas enfatizou que nem sempre pode seguir seus conselhos. “Tudo que o Rodrigo diz, acho inteligente, maravilhoso, gentil, mas nem sempre é o que preciso ouvir. Conversamos sobre o Dia do Sincerão, em que eu deveria estar tranquila, dizer, ‘Olha, não quero discutir’, mas todos estavam zombando de mim naquele dia. Eu poderia ter apenas respondido, ‘Está bem, querida’? Não era o momento”, afirmou a confeiteira.

A carioca prosseguiu: “Se tivesse agido assim, nunca teria me posicionado e, na próxima vez, poderia ser prejudicada. Se eu sair hoje, sei que expressei o que precisava, e agora não quero mais tocar no assunto. Então, da próxima vez que eu estiver no paredão e surgir outro Sincerão, posso dizer, ‘Já disse tudo a você naquele dia, não tenho mais nada a dizer’. Mas naquele momento, percebi que não era a hora. Então o cara fica chateado, fala pelas minhas costas com você, diz que não há mais aliança. E, para mim, ele nunca disse nada”.

Pouco depois, na área interna da casa, Rodriguinho desabafou com Pitel sobre o afastamento de Fernanda. “Hoje é a festa dela, para nos divertirmos… ela se divertiu bastante, ela deveria mesmo, mas nos últimos dois dias ninguém ali nem olhou para ela. Quando estava se sentindo mal, quem estava lá éramos eu e você”, comentou o cantor.

Ele continuou: “Não sei qual é o problema dela, mas ela me tratou do mesmo jeito que tratou o Davi. Não sei qual é o problema, o que ela tem, mas agora também não quero saber. Não quero ninguém me adulando, mas sabemos quando alguém nos trata de forma diferente”.

Pitel mencionou que Fernanda ficou desapontada com as críticas que Rodriguinho fez a ela após o Sincerão. “Houve uma grande quebra de expectativas”, afirmou a assistente social. “Então ela não quer que estejamos do lado dela, ela quer que estejamos do lado dela dizendo o que ela quer ouvir, e eu não vou dizer o que ela quer ouvir. Não acho certo!”, retrucou o cantor.

Rodriguinho reiterou que pode estar prejudicando sua imagem com o público por estar associado a Fernanda. “Posso estar todo queimado lá fora por estar ao lado de alguém que diz essas coisas. Mas não estou nem aí para isso, porque estou aqui e sei quem sou […] Não vou procurá-la”, afirmou o integrante do grupo Camarote.

Após o longo desabafo com Pitel, Rodriguinho encerrou a conversa e declarou que não é mais aliado de Fernanda. “Já foi, assunto encerrado, chega. A unidade acabou, só resta a amizade entre eu e você (Pitel). Não falarei mais sobre o jogo. Para mim, ela é igual à Alane agora. A Alane até ri mais para mim do que ela, a Alane até brinca mais comigo do que ela”, concluiu o brother.